19 de novembro de 2009

17 de novembro de 2009

0

Como utilizar os adesivos

Este video demonstra passo a passo, como utilizar os adesivos.



video



Resumindo:

1 - É necessário esmaltar (ou passar pelo menos uma base) nas unhas para garantir aderência

2 - Após passar a base, e o esmalte de cor da sua preferência - Aguarde até que esteja seco o suficiente para não borrar

3 - Facilite a retirada do adesivo, afastando a parte transparente com o auxílio de uma espátula

4 - Retire o adesivo da cartela e fixe-a na unha, pressionando com os dedos, CUIDADO PARA NÃO ENRUGAR

5 - Retire os excessos com ajuda de palito (pau de laranjeira), algodão e removedor de esmaltes.

6 - Finalize com extra brilho ou esmalte com glitter

14 de novembro de 2009

2

Sobre o Blog e sua autora

Unhas Decoradas e Adesivos Artesanais



Em 2009, quando nasceu o Blog " Adesivos para Unhas", era utilizado somente como vitrine para a divulgação de Adesivos Artesanais.
Com o passar do tempo, entre uma conversa e outra, percebi a necessidade de transformar o blog em um canal de informação, pois, apesar da infinidade de sites e blogs que tratam de assuntos referentes a unhas, a maioria trazia informações somente sobre cores de esmaltes, lançamentos ou decoração.
Integrando assuntos como saúde, tutoriais, decoração, (entre outros...) em 2012 surge um Blog com outro formato, sendo assim, a maioria das postagens que apenas demonstravam modelos de desenhos disponíveis foram excluídos, sobrevivendo somente aquelas que contém informações relevantes.
Em 2013, já com o novo formato passa a adotar o mesmo nome da marca: Hanami Unhas, fazendo deste blog, um cantinho para quem admira Nail art, deseja conhecer os Adesivos para unhas Hanami e todo aquele que busca informações sobre o mundo das unhas decoradas (ou não).


Danielle de Oliveira



É quem assina este Blog, escrevendo as postagens, fotografando as próprias unhas e fabricando os adesivos artesanais.



*** Informação atualizada em Abril 2013.

13 de novembro de 2009

0

Sobre os adesivos artesanais




Fácil e rápido de aplicar, os adesivos artesanais conferem naturalidade e praticidade à decoração de unhas. Produzidos artesanalmente um a um e depois de aplicados nas unhas - dá a impressão que foram desenhadas ali mesmo, dispondo originalidade e conforto para você e aos seus clientes.






O que são?

São desenhos produzidos um a um, sobre uma película transparente que, quando aplicados, se juntam ao esmalte dando a impressão de que foram desenhados diretamente nas unhas.

Como funcionam?

Após cutilar as unhas e esmaltar com base e/ou cor de sua preferência, é só retirar o adesivo da cartela, fixar no local desejado e finalizar com incolor (para que dure mais tempo).

Quanto tempo duram nas unhas?

De 7 a 15 dias, de acordo com o desgaste natural dos esmaltes conforme uso.
(Para a realização do teste de durabilidade , foram utilizados somente uma base transparente e a aplicação do adesivo).

* Quando aplicado nas pontas (ex.francesinha) a decoração costuma lascar mais rápido, pois a ponta da unha é o local que apresenta maior desgaste. Ao contrário de quando aplicado na raiz, onde as unhas são menos atingidas por movimentos do dia a dia. O mesmo vale para esmaltes coloridos, onde o desgaste fica mais aparente.


Como aplicar?



Como tirar o adesivo das unhas?


Utilize removedor (ou acetona) normalmente como se estivesse removendo o esmalte.

12 de novembro de 2009

0

Adesivos artesanais para unhas decoradas

Sem a necessidade de obter várias tintas e pincéis, é possível deixar as unhas bonitas e decoradas da maneira que você gosta com rapidez e praticidade. Basta utilizar os adesivos artesanais!

Criado para facilitar a vida das manicures e das próprias decoradoras esta técnica permite que o desenho seja personalizado (á seu gosto pessoal) transmitindo uma aparència natural ao desenho, como se estivesse pintado na unha.

Para as profissionais que desejam incorporar as unhas decoradas em seu trabalho para manter ou conquistar mais clientes, porém não tem paciencia ou considera o trabalho muito demorado, esta é uma boa opção pois não faz sujeira, é rapido e fácil de aplicar e ainda poderá montar um mostruário com as unhas que melhor agradam a clientela.

A partir deste post, conheça os modelos e sugestões de decoração para unhas.